Início

Na década de 1960 a cidade de São Paulo, encontrava-se em plena expansão, com muitas atividades sendo constituidas, o país sendo construido, e muitas mudanças aconteciam a uma velocidade menor que a atual, mas o conceito do empreendedorismo já existia e alguns cidadãos enxergaram no taxi, um mercado em expansão e promissor.

Foi quando Umberto Auriemma, foi apresentado para o taxi, e junto com sua esposa Vanda, iniciaram em 1969 uma empresa de taxi, por conta da nova legislação da cidade de São Paulo, que naquela época, promovia o desenvolvimento e constituição de empresas no setor de taxi.

Desenvolvimento

Com o trabalho e a dedicação de Umberto Auriemma e sua familia, a empresa acompanhou a evolução do mercado de taxi, prosperou e atuou no desenvolvimento do Programa Pro-Alcool, acompanhou a mudança da cor do taxi de São Paulo, para a cor branca, iniciou também no uso de veículos com motorização 1.0 no setor de taxi, o uso da injeção eletrónica, o uso dos motores flex, até o momento atual, com a criação do taxi acessível, da inclusão do taxi hibrido no mercado e do teste com os veiculos elétricos no setor de taxi!

Atuação

A Empresa Taxi Catumbi, além de buscar sempre veículos que estejam a altura do melhor atendimento ao usuário, tem também como premissa, atender e atuar de forma transparente junto aos taxistas que procuram veículos taxi de nossa empresa, e oferecer manutenção preventiva com melhores índices de aprovação, ambiente saudável, com veiculos de no máximo 3 anos de idade média.

Atualmente a empresa conta com ótima infra-estrutura de atendimento, com veículos novos, mecanica totalmente equipada com equipamentos de diagnósticos eletronicos, sendo mantida a exceléncia nos processos de manutenção preventiva e corretiva da frota.

Desde o seu nascimento, sempre trazendo para o mercado o que há de novo e moderno para que seus taxistas tenham as melhores ferramentas para atuar na cidade, com a busca do melhor atendimento ao seu usuário.